Pages

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A tartaruga completou mais uma prova.

Completei mais uma!!!! Hoje completei  a Meia Maratona Internacional de São Paulo 2011. A tartaruga teimosa conseguiu de novo. Larguei no setor amarelo e fiz uma boa prova dentro do que me propus a fazer. Tempo? olha o importante para mim é completar prova, mas fiz a prova dentro do tempo do setor que corri que era entre 1h40 e 1h55, abaixo de 2h eu fiz. Essa corrida é muito legal, me diverti muito correndo ela, foi um prazer. Tem algumas subidas, ir e voltar pelo minhocão é complicado principalmente por causa do calor, a Meia da Corpore é mais rápida pois é quase totalmente plana. Por ser a primeira vez, estava meio ansioso, e senti até um friozinho no estômago,  achei engraçado pois estava parecendo que eu ia ganhar a corrida, coisa que eu passei bem longe ou melhor eu ganhei a corrida sim, ganhei a minha corrida, e nela eu sou vencedor.Foi uma boa corrida e como já disse muito gostosa. Mas teve alguns probleminhas que eu reparei , faltou Gatorade no final para alguns corredores. Algumas pessoas  me falaram que também tinha zerado os saquinhos com Gatorade no km 12 ou 13.Bom uma prova desse tamanho sempre tem alguns contratempos mesmo. Ano que vem estarei correndo ela  de novo . A Tartaruga vai devagarinho mas sempre chega.

Um comentário: