Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Triunfo

Jà falei sobre a emoção de correr a são silvestre da magia que existe na virada da brigadeiro com a paulista. Mas a corrida que mais me recordo e me sinto feliz em dizer que consegui termina-la, foram os 25 km da Yescom no ano passado. Foi até hoje a maior distância que corri, e foi a mais dificil de completar. Estava me sentindo bem até o quilometro 21, quando senti uma dor na panturrilha direita insisti e comecei a sentir dor na panturrilha esquerda. Faltou rodar mais me disseram depois. Talvez tenha faltado rodar mais, ter me preparado melhor, mas me sinto feliz comigo e que mesmo com dor eu fui até o final e  não desisti. Fui em um trote meio ridículo, mas fui até o final. É a corrida que mais gosto de lembrar, mas esse ano de 2011 vou correr ela de novo e vou terminar  bem sem nenhuma dor.
"Na pista, pela vitória, pelo triunfo
conquista, se é pela glória..." -  Emicida

Nenhum comentário:

Postar um comentário