Pages

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Corredor de verdade

Já ouvi essa expressão corredor de verdade, em algumas comunidades do orkut ou até ouvindo conversas de outros corredores na Usp ou em alguma corrida que já participei. Não sei o que essa frase quer dizer, o que é um corredor de verdade, é fazer abaixo de 40 minutos nos 10k??, é correr uma maratona??? é ser um corredor de elite???. Bom se for uma dessas coisas então infelizmente eu não sou um corredor de verdade, faço 45 minutos nos 10k, não corri uma maratona, não sou elite A, B ou C. Eu simplesmente gosto de correr, talvez não entenda bem o que é  o atletismo, mas sei que correr me faz bem e me sinto melhor praticando essa atividade. Nunca serei talvez um corredor de verdade, mas estou feliz sendo alguém que consegue vencer os seus desafios e suas limitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário