Pages

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Treino do dia

Olá, então como ontem não postei, vou falar do treino de sábado. No sábado eu fiz  uns 16 km, em um ritmo bem legal comecei no portão 03 desci  e fui até a raia, subi o parque do povo até aonde começa a subida do hospital universitário, subi a biologia, desci ao lado , subi o parque do povo circundei, peguei a rua dos bancos e terminei na praça do relógio, foi um treino muito bom eu adorei. No domingo, eu não treinei mas fui com o Neuri e o seu Gilberto até Mogi das Cruzes entregar mais panfletos da corrida da folia do dia 05/03/2011 inscrições no site www.atletasdobem.com.br. Inscrições a  R$30,00 uma corrida de 07 km. Entregamos os panfletos, mais ou menos uns 700, e ajudamos a divulgar cada vez mais o nome dos Atletas do Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário