Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Besouro verde

A algumas semanas atrás, eu estava assistindo a este DVD, pois é uma série que me traz muitas lembranças de minha infância, mas o engraçado é que ela não é realmente da minha infância, pois  o que esta neste DVD é  a série de 1966,( e nesta época eu ainda não tinha nascido, sou velho mas nem tanto pô),  com o Bruce Lee como Kato o ajudante do herói mascarado, mas lembro desta série, porque peguei alguma reprise que passava no SBT ou na Record,  e a musica de abertura é sensacional é a mesma musica usada em KILLBILL volume 1, na cena em que a noiva (Uma Thurman) esta indo para a boate.Estou esperando o filme que deve ser lançado este ano com o Seth Rogen como o besouro verde. Vi o trailer no youtube e achei impressionante....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário