Pages

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

São Silvestre






Em 2007,  eu corri a minha primeira são silvestre. Como comecei a correr em 2006 e minha primeira corrida foi de 6 quilômetros, houve um grande avanço. E essa corrida que eu acompanhava pela televisão exercia um grande fascínio em mim, eu ouvia falar da subida da Av Brigadeiro e ficava preocupado (não que eu não fique preocupado agora). Mas como diz o meu amigo Neuri, "vamo pro arrebento" e fui e consegui termina-la e senti uma das maiores emoções da minha vida, pois existe algo mágico na virada da Brigadeiro com a Paulista, o seu coração acelera, da vontade de chorar, gritar e rir. É uma emoção única e acho que fiquei "viciado" nessa emoção pois todo ano eu quero sentir isso......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário