Pages

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

muita coisa!

Mais um dia, chuva. nada de treino, acho que eu vou ter que trocar o meu horário de correr. Normalmente eu corro das 17:30 até 18:30. Mas é assim se você esta correndo há uns 20 minutos  e começa a chover, tudo bem beleza, mas  começar a correr com chuva é uma coisa muito complicada pelo menos para mim. Neste fim de semana tenho que correr, dia 27 está ai e quero muito correr bem esta Meia Maratona Internacional de São Paulo , estudar Sociologia Politica  e Filosofia das Ciências Sociais e tenho vários gibis para ler. Tenho três Demolidor Especial em formatinho da Abril para ler, tenho o encardenado Eu, Wolverine. E tenho também dois filmes dos Cavaleiros do Zodíaco para assistir Prólogo do Céu e os Guerreiros do Armagedon - A batalha final. Vai ser um fim de semana divertido

Nenhum comentário:

Postar um comentário