Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Maratona do amor

Tenho um sonho de participar de uma maratona e as vezes quando penso em mim correndo uma maratona esse filme vem na minha cabeça, não sei porque, pois o filme não da para levar a sério. O treinamento que o personagem principal faz para participar da maratona é ridículo para dizer o mínimo. Mas o legal do filme é que tem a superação e a vontade de quem quer realizar uma maratona deve ou deveria ter. Mas lógico que Carruagens de Fogo é bem melhor, ganha de mil desse filme, mas de Carruagens de fogo é fácil falar. No filme Dennis (Simmon Pegg) estava no altar para se casar com Libby (Thandie Newton), mas ele teve medo e fugiu do compromisso. Mas um dia ele descobre que Libby esta com Whit (Hank Azaria) .Decidido a mostrar que ele é o homem certo para ela, Dennis decide se inscrever na mesma maratona que Whit competirá. Mas logo ele descobre que participar de uma maratona não é tão fácil assim. E  quem sabe um dia eu consiga realizar este meu sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário