Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Liberdade!

Talvez seja meio bobo falar disso, mas quando eu estou correndo me dá uma sensação de que estou voando. Não sei se outros corredores sentem o mesmo, pois nunca falei sobre isso com meus amigos que correm. Por vergonha acabo não falando destas emoções que sinto ao correr, pois sou "novo" na corrida comecei em 2006 e muitas pessoas que correm comigo já praticam esta atividade há 15 ou 20 anos. È uma sensação de liberdade e de que tudo é possível. Já tive em minha vida alguns momentos de depressão e fiz uso até de alguns medicamentos. Mas depois que comecei a correr muita coisa mudou, não que tudo de ruim tenha sumido, mas me sinto bem melhor em relação a mim mesmo. Eu fui "salvo" pela sensação de voar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário