Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Chico Science

Hoje no trabalho estava ouvindo Afrociberdelia do Chico Science e Nação Zumbi. E me vi por um instante novamente em 1996 no Hollywood Rock eu estava lá. Eu me lembro da força dos tambores, da guitarra maravilhosa de lucio maia, da voz de Chico. Não dava para explicar na época e hoje ainda não consigo explicar o que era o som da nação zumbi. Quando começou o show com " Mateus Enter" e senti de perto a força desses tambores fiquei fora de mim, totalmente sem palavras. Foi maravilhoso um dos melhores momentos da minha vida. " Eu vim com a nação zumbi/ao seu ouvido falar/quero ver a poeira subir/e muita fumaça no ar/cheguei com meu universo/e  aterriso no seu pensamento/trago as luzes dos postes nos olhos/rios e pontes no coração/Pernambuco em baixo dos pés/ E minha mente na imensidão..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário