Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A primeira Corrida

A primeira vez  a gente nunca esquece. Foi em Março de 2006 na abertura do circuito  Corpore 21 e 6 quilômetros na Cidade Universitária, eu corri é claro o seis quilômetros. E como nunca tinha estado antes no ambiente de uma corrida,  tudo me chamava  a atenção. Havia uma energia boa no ar,   pessoas  felizes e  algo que  as unia. Esses 6 quilômetros foram os mais longos da minha vida, a largada foi as 08:00 e já estava muito quente. Eu não tinha o mesmo ritmo que tenho hoje, (era um pouquinho pior do que é hoje, uma caminhada mais apressada) e então todo quilômetro se tornava mais longo do que ele realmente é. Em alguns momentos desta corrida, ainda não tomado pelo vicio de correr, eu ficava pensando o que eu estou fazendo aqui, que programa de índio. Mas lá no quilômetro 4, comecei a sentir uma sensação estranha tomar o meu corpo, me dando um bem estar, um prazer. E fui assim até terminar esta corrida em 36 minutos, mas estava me sentindo otimo, estava suado, cansado mas me sentindo feliz e satisfeito comigo mesmo, pois realizei um objectivo. Consegui pela primeira vez completar uma corrida...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário