Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Furto

Hoje no restaurante onde almoço, vi um colega que há um tempo não via. Vendo este colega me lembrei do primeiro  e único roubo que cometi na vida. Ele sabendo que gosto de quadrinhos me pediu alguns gibis emprestados para ler, os emprestei e em consideração ele também me emprestou alguns e no meio destas revistas emprestadas por ele havia a clássica HEROIS DA TV Nº1. Lançada em julho de 1979 esta revistinha trazia cinco historias :  O Poderoso Thor em -  O devorador de mundos, Punho de Ferro em - Duelo de Ferro, Homem de Ferro em - Amargo Adeus, Mestre do Kung Fu em - Meia noite traz a morte e Surfista Prateado em - A chama e a fúria ( esta história escrita pelo próprio Stan Lee). Eu não acreditei quando esta raridade caiu em minhas mãos.  E infelizmente ou felizmente eu não tinha como devolve-lo. Sinto muito Pércio, mas o seu HEROIS DA TV 1, vai ficar bonitinho comigo, ele esta em um saquinho dentro de uma caixa arquivo. E tem vezes que eu pego e fico olhando para ele. E ele me lembra uma época mais simples e ingênua das historias em quadrinhos e da própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário