Pages

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

correr







Eu não  entendo bem o que é correr, eu corro, não corro muito bem, sou uma tartaruga teimosa não paro enquanto não alcanço o meu objetivo, se o meu objetivo é fazer o que estou me propondo a fazer no dia,eu vou lá e faço, se for para correr 1:20 eu corro isso, se for para fazer uma prova de 10k, 21k (minhas preferidas), eu vou lá e faço. Eu não entendo bem o que é correr, qual a mecânica do movimento isso pessoas bem melhores e que estudaram isso podem  falar, (não é Miriam, Paula, Neuri) bem melhor do que eu. Mas o importante para mim e estou falando sempre de mim aqui é que gosto muito de correr, e gosto da sensação que correr me dá, eu me sinto um super heroi e capaz de tudo, por alguns minutos eu sou um heroi.....então bora fazer um gibi sobre mim................

Nenhum comentário:

Postar um comentário