Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Treino do dia

Domingo vai ser um grande dia vou correr a Meia Maratona Internacional de São Paulo pela primeira vez.Fazia um tempinho que eu queria  fazer esta corrida , mas sempre acontecia algo e acabava não dando certo por causa de outros compromissos. Mas este ano não vai ter escapatória, eu vou correr ela. Hoje fiz um outro treino leve saindo do portão 3 na Corifeu, passando pela raia e voltando ao portão 3 e terminando em casa que é uma travessa da Assunção.Acho que esse trajeto deve dar uns 12 ou 13 quilômetros. Ainda estou sem trilha sonora e acho que vou correr a meia sem um sonzinho. Mas como vai ser uma corrida nova, eu vou curtir muito e daqui a pouco tem os 25 km dentro da Maratona de São Paulo. Acho que quem estiver vendo o blog já deve ter percebido que eu não sei falar muito bem sobre treino de corrida e esse também não é o  objetivo deste espaço. Eu estou a fim de falar de corrida do meu jeito, falando das sensações que eu tenho quando corro e o que me motiva a correr. O que importa é que domingo eu vou correr e uma sensação de prazer e de bem estar vai se espalhar pelo meu corpo. Domingo é um novo desafio  e eu mal posso esperar pelo proximo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário