Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Equilibrio

Equilíbrio  - Kamau
" uma vida só, tentativa e erro. sem muito tempo pra erra, na verdade. sem manual de instruções. fazer o que não gosta dá muito mais trabalho. então me dá licença aqui. posso viver?"

A vida é: corda bamba sem rede de proteção
só quando se anda que se tem a noção
de que, muitos tentarão, poucos chegarão
exceção, um e um milhão tem disposição
tenta a sorte
não é questão de ver quem é mais forte
ou quem tem mais pontuação acima da nota de corte
é, questão de objetivo na busca
pra ser iluminado porque brilho se ofusca
eu só quero o que é meu
sem tirar de ninguém
com o dom que Deus deu, poder ir mais além
no caminho que escolhi, pra seguir, progredir
e levantar, se cair, mas manter, prosseguir

Eu vou buscar onde for
Como for preciso
Eu preciso encontrar [2x]

meus sonhos me despertam
até que eu os tornem em conquistas
minha meta não deixa que eu a perca de vista
realista, sei que nem tudo é tão poético
mas, não vou ser feliz observando o mundo sético
por isso equilibro vontade, necessidade
responsabilidade, felicidade
plena satisfação é utopia
mas faço o que posso pra ter minha cota todo dia
espero, poder cumprir com as obrigações
e quero, poder sumir com as preocupações
ter condições de ser o que eu sou
e deixar bem mais que saudade quando eu me for


Eu vou buscar onde for
Como for preciso
Eu preciso encontrar [2x]

Música é terapia
então, eu tenho que ser paciente
E ajudar pra que o Onisciente me oriente
a mudar a situação a meu favor
lutar com convicção aonde for
buscar sempre inspiração o bastante
pra olhar pro futuro e apreciar um instante
é evidente que quantia é suficiente
se eu dividir meu tempo e não me achar no quociente
agradeço por poder escolher
e ofereço cada linha traçada
ainda há muito trabalho a fazer
porque sucesso é caminhada
e não a linha de chegada

Eu vou buscar onde for
Como for preciso
Eu preciso encontrar

Vou falar o que depois de uma letra destas, eu também estou correndo as vezes literalmente, para encontrar o que eu busco...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário