Pages

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Treino do dia

Hoje fiz um treino leve apenas uma hora. Agora  não é o momento de forçar, eu corri mais forte e com mais quilometragem há duas semana atrás. No domingo tem um novo desafio a Meia Maratona Internacional.Corri sem trilha sonora meu mp4 quebrou mesmo mas a Daiana me emprestou o celular dela e corri ouvindo a Energia FM  e estava passando o Estádio 97, foi legal, mas não foi a mesma coisa estava e estou muito viciado em correr ouvindo musica. Agora por um tempo até eu comprar outro mp4 ou outro aparelho qualquer, vou ter que me acostumar a correr só com meus pensamentos e tentando a todo momento deixar a mente vazia ou "branca". Apenas indo conforme a batida do meu pé no asfalto e o ritmo de minha respiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário