Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

trilha sonora

"Sozinho, minha história é em quadrinhos" -  .D.R.E.A.M - Tiago Rump.

Antes de treinar, durante e depois, estava escutando o EP Sincronicidade do Tiago "Rump" Frúgoli, e estava gostando muito, mas quando tocou a 4º faixa chamada D.R.E.A.M  que começa com a frase acima, ai meu amigo me apaixonei de vez, é tudo o que eu gostaria, que minha vida fosse uma grande historia em quadrinhos, aonde eu correria, pularia, voltaria machucado mas feliz para a Daiana e  talvez salvasse o mundo de vez em quando. Mas também fico preocupado quem eu escolheria para desenhar minha vida???, cara eu não sei Alex Ross??? Alex Maleev??? nossa tem tanta gente boa. Mas gostei disso "Rump", pois afinal a vida é realmente uma grande HQ, cheia de reviravoltas, com alguns vilões, alguns amigos e com algumas paginas em branco que a gente tem que ir completando............

Nenhum comentário:

Postar um comentário