Pages

quinta-feira, 3 de março de 2011

Carb up e banheiro quimico

Não sou muito chegado em tomar esses carboidratos em gel porque eles acabam não caindo muito bem em meu estômago. Na corrida de domingo, a meia maratona, acabei tomando um antes da corrida, e 2 segundos depois já começou  a fazer efeito. O meu estômago parecia um motor de fórmula 1, então para evitar o pior procurei o banheiro químico, depois de uma longa fila de espera e  o meu estômago borbulhando, entrei no banheiro pronto para me aliviar mas ai olhei para o que já tinha lá e o que já tinha lá olhou para mim e como mágica a vontade passou e consegui correr os 21km sem sentir mais nada. Acredito que minha barriga precisava de um "susto" e ter entrado no banheiro químico já foi o suficiente. Conheço a história de um  corredor que tinha feito uma playlist toda especial para correr, tinha musica para todos os momentos da corrida, então antes da largada foi no banheiro e por descuido o seu mp4/mp3 ou Ipod caiu no conteúdo sem fim do banheiro, ele pensou e pensou , e pensou mais um pouco e não teve dúvidas enfiou a mão e pegou o seu aparelhinho. Teve também a história de  um amigo que na São Silvestre de 2009, sofreu  um pequeno "piriri" e  teve que ir atrás de uma banca de jornal e sem nada para se limpar usou o boné como papel higiênico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário