Pages

terça-feira, 22 de março de 2011

Tem filmes que são iguais a uma corrida ruim ou um treino mal feito. Ficam na memória como algo que ou você não deveria ter feito ou deveria ter feito bem melhor. Eu quando corro mal, me cobro muito pois tenho alguns objetivos que podem ser: diminuir o tempo, terminar bem determinada distância. Então fico pensando como devem se sentir os diretores e atores das 10 piores adaptações de quadrinhos de todos os tempos.
1 - Mulher Gato - 2004 ( Halle Berry que vergonha!! )
2-  Demolidor - 2003     (Ben Affleck e um roteiro ruim )
3- Elektra -  2005           (Jennifer Garner já vinha do Demolidor que não foi bom e fez esta bomba)
4- A Liga Extraordinária - 2003 ( Uma grande HQ que foi destruída)
5- O Justiceiro - 2004               ( O ator principal não caiu bem no papel, a historia é fraca )
6- Motoqueiro Fantasma - 2007 ( A peruca do Nicholas Cage, e um péssimo roteiro ajudaram a acabar com o filme)
7- Batman e Robin - 1997  (Bat- mamilos e Bat cartão de crédito são motivos e o governator Schwarzeneger são motivos  suficientes para este  filme ser tão ruim e quase acabou com as franquias de super heróis só retomadas após Blade )
8- Superman Iv - 1987  ( produzido a toque de caixa por uma produtora picareta, este filme é totalmente constrangedor e o incrível é que conseguiram o bom elenco dos filmes anteriores.)
9-  Geração X - 1993( efeitos ou melhor defeitos especiais, atores péssimos, e roteiro horrível formam o conjunto desse horror de filme).
10- Steel - O Homem de aço - 1997 (Shaquille O´neal, uma armadura horrivel, e um roteiro fraco fizeram mais essa pérola do cinema mundial.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário