Pages

sábado, 26 de março de 2011

19 km

Hoje eu fiz 19 quilômetros, o meu amigo Neuri fez 20 ou 21 km. Eu não aguentei e dei uma quebrada e não consegui fazer o mesmo que ele. O bom é que fazia tempo em que não corria acima de 1:30 minutos e hoje deu uma 1:43 minutos.  É que eu acabo quebrando muitas vezes por causa da minha cabeça e nem tanto  por causa que o corpo não esta aguentando, se eu tivesse continuado com o pensamento firme em terminar o percurso junto com o Neuri eu teria conseguido. Mas fazer o que o importante agora é continuar treinando para sábado que vem fazer 20, 21 ou até 25 km. O legal foi ir correndo e relembrando esse som muito legal do journey - Separate Ways (Worlds Apart).O teclado na parede e o baterista tocando com tóneis é sensacional.

Treino feito, adrenalina ainda rolando no corpo e a Daiana me mostra o trailer do " Os três Mosqueteiros" com Orlando Bloom, Logan lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e Milla Jovovich. O trailer é show, já deu uma vontade de ver o filme. Mas vendo esse video, acabei me lembrando de um desenho que a antiga tv manchete passava chamado "Dartacão e os Três Moscãoteiros" uma produção espanhola que tirando alguns detalhes era muito fiel ao texto do Alexandre Dumas. Lembro até hoje de uma pequena parte da musica de abertura.

Um comentário: