Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011

Uma coisa leva a outra



Como uma coisa leva a outra, hoje estava ouvindo Eye of Tiger do Survivor, é, acredito eu, uma das musicas que tem uma grande relação com o esporte isso por causa do Filme Rock - O lutador. É uma musica forte com um grande poder de animar e deixar ligado para uma corrida ou treino. É uma das minhas preferidas junto de Back in Black do AC/DC. Mas o engraçado é que quando toca essa música eu não me lembro do Rock, vem na minha cabeça o filme Persépolis de 2007 baseado no romance autobiografico em quadrinhos de Marjane Strapi.  O filme começa antes da revolução Iraniana quando Marjane atinge a adolescência  e acaba quando ela é uma expatriada de 22 anos. Ela entra em depressão após ser largada pelo namorado, e ao som de Eye of Tiger ela da a volta por cima. E lembro também que assistir esse filme foi um dos grandes momentos da minha vida, pois eu a  Daiana, Talita e Clarice assistimos a este filme no vão live do Masp, foi um momento único e maravilhoso. Foi igual a uma cena do Cinema Paradiso, bom pelo menos para mim foi ( mas isto fica para um outro Post).


Nenhum comentário:

Postar um comentário