Pages

sexta-feira, 25 de março de 2011

Highway to hell


Corridinha leve uma hora. Apenas para fazer tempo, não quis forçar fazendo algo mais forte pois  estou meio dolorido. Pois como andei fazendo tiros e 4x1 talvez tenha sido meio puxado. Corri ouvindo um som e musica sempre trás um algo a mais em termos de motivação.  O legal é que em  um momento de subida começou a tocar Highway to hell - Ac/Dc
Otimo som, que além de me dar mais gás para uma subida, me lembra Supernatural  ou Sobrenatural - série que conta a história dos irmãos Winchester , Dean e Sam que  combatem criaturas sobrenaturais.
Lembro de um episódio em que Dean e Sam estão investigando o  caso de um fantasma que ataca numa estrada, e essa musica do Ac/Dc toca neste episódio.
Também me lembra Do Inferno - de Alan Moore e Eddie Campbell - Historia em Quadrinhos que fala do inspetor Abberline que  investiga crimes hediondos cometidos contra protistutas na corte inglesa do século XIX. Ótimo gibi um classicaço.
Uma corrida e uma música traz muitas coisas. Mas o principal é trazer coisas boas que ajudam a vencer o desafio de todos os dias.

Um comentário: