Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011

Hoje

Hoje fiz 40 minutos de exercicios educativos, e fiquei feliz em ver o quanto melhorou a minha coordenação e minha postura quando estou correndo nem pareço o mesmo. Fiz um pouco de abdomen e também 5 tiros de 100 metros. E mais vinte minutos de corrida em um ritmo mais forte do que o meu ritmo normal. Foi um bom treino, fiquei feliz com ele  e feliz comigo mesmo por conseguir realiza-lo. Amanhã eu descanso e sábado tem o longão. Bom não é assim tão longo, é 18 ou 21 km, nada muito assustador para alguns e nem para mim, mas é o suficiente para me deixar feliz e todo empolgado comigo mesmo. E não é para ser feliz e se sentir bem que a gente corre?

Um comentário:

  1. É pra isso aí mesmo que a gente corre: pra ser feliz e sentir bem. Afinal de contas, somos apenas amadores, né? E não precisamos nos preocupar muito com tempo ou colocação em prova nenhuma. hehe
    Abraço e bons treinos.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir