Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

Para quem estiver lendo......

Andei lendo alguns posts antigos,e acho que as pessoas que estão seguindo o blog, e  as que estão visitando devem estar achando meio esquizofrênico este meu humilde espaço aqui. Eu misturo tudo, corrida, quadrinhos, cinema e as vezes tem mais quadrinhos do que corrida.E de corrida eu entendo pouco, falo do meu treino e só, hoje eu não treinei é o meu  dia de descanso então estou sem nada para falar sobre corrida. Eu quero só falar sobre o bem que correr me faz, só isso, simples assim.  E falo sobre histórias em quadrinhos, porque quadrinhos  é uma paixão antiga, e a corrida é um amor novo que chegou forte e que tomou conta de meu corpo e alma para sempre. Mas não quero que a corrida fique enciumada pois no meu coração tem espaço para ela, tem um espação  para a Daiana,  e para todas as outras coisas que gosto também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário