Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tênis

O primeiro tênis com o qual eu corri, foi um bem parecido como este da  foto acima. Com ele eu venci o meu primeiro desafio os 6 quilómetros da Corpore. Com ele eu ganhei a minha primeira medalha. 

Nele em 2006 eu coloquei um chip e na minha camiseta vermelha eu coloquei um numero de peito, e fiquei parado esperando a largada. Sabia que seria difícil pois nunca tinha corrido antes, e eu pensava comigo mesmo "Caramba 6 quilômetros é coisa pra caramba". A minha mão tremia antes da largada havia uma dorzinha no estômago e uma ansiedade enorme.

Tudo começou com este tênis, sem ele eu não estaria aqui escrevendo, não teria desenvolvido um amor tão grande pela corrida e pela vida. Sem ele  eu não teria vencido  a depressão e parado de usar os medicamentos que tomava na época. Então mesmo sendo meio piegas, eu gostaria de dizer obrigado.....Até a proxima edição... Bons treinos

12 comentários:

  1. E tudo a ver com você. Tênis N de nerd. Obrigado pela contribuição na lista de música.

    ResponderExcluir
  2. Realmente,

    eu me lembrei da minha primeira corrida. Maravilhoso o seu relato. espero que muitas e muitas corridas façam parte de sua vida!
    Sucesso, determinação e fé meu irmão que a gente vai longe ainda! rsrsrs
    bons treinos

    ResponderExcluir
  3. Meu primeiro tênis foi um asics que ganhei do marido achei horrivel rsrs Nossa qtas coisas boas aconteceram pra você =)
    Esse tênis como disse o Ricardo tem tudo a ver com você rsrs

    Bons Kms e bom fds
    Fabi =)

    ResponderExcluir
  4. Décio, adorei a lista de músicas no blog do Ricardo...
    Valeu pelos coments no meu blog!
    Simplesmente acho o New Balance d+.
    Tive um que durou anos, bem basicão.
    Abraço!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nerd! Td bem? Obrigada pela visita ao meu blog! Quer dizer que vc ficou com dor de barriga antes da largada na primeira corrida? Pois é, e eu me mijei toda de emoção! Kkkkkk. É isso aí, é assim mesmo, né? E isto vicia! Não conseguimos parar! Rsrss. Bons treinos!

    ResponderExcluir
  6. Nem lembro mais qual foi o meu primeiro tênis de corrida, se bem que, a minha primeira prova usei um calçado que nem parecia tênis e nem sapato. Era alguma mistura dos dois (kkkkK) mais foi bom usá-lo. hehe
    Bons tempos que devem ser sempre lembrados.
    Abraço.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Amigo! Você não está sendo piegas, fique tranquilo. Só começando correr, é que vamos saber na verdade o bem que ela nos faz. Eu sou ex fumante, há 3 anos não ponho um cigarro na boca, porém este ano a coisa estava brava, quando lembrei que de brincadeira corri ano passado, e comecei a levar a serio. Hoje agradeço a Deus por não fumar e ainda consegui escapar da danada da depressão que estava querendo me pegar.
    vamos lá correr amigo, não tem melhor remédio, para tudo.
    Abraços e bons treinos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. OLá a todos. Obrigado pela visita e pelos comentários de voces, mas especialmente ao Jesus fico muito feliz que a minha postagem tenha feito você se lembrar da sua antiga condição e de tudo que você fez para melhorar e sair dela. E não deixe nunca a depressão te pegar, corra bem rápido para longe dela . Vamos continuar assim correndo e vivendo com qualidade. um grande abraço e bons treinos.......

    ResponderExcluir
  10. Minha primeira corrida também foi uma de 6 Km da Corpore, dez de 2009. Legal ver como vamos evoluindo.

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir