Pages

sábado, 9 de abril de 2011

Tô indo



Mais um sábado, mais um longão realizado. Essa semana como já disse em alguns posts anteriores, foi uma semana difícil para conseguir correr. Mas graças ao bom Papai do céu, eu consegui pelo menos quinta e sexta dar uma corridinha. Estou precisando dar uma inovada nos meus treinos. Tem os tiros que faço normalmente de terça e quinta junto com alguns educativos. Mas não sei, ando com bastante vontade de correr mais e melhor, mas preciso urgentemente de algum desafio. O meu amigo Neuri andou falando disso comigo no sábado passado que eu ando sem um objetivo. Preciso apontar a minha bússola para algum lugar.


Já falei dessa HQ aqui, mas falando em Busca, é impossível não lembrar dessa maravilhosa história em quadrinhos Arqueiro Verde - A busca.  Brad Meltzer, Andy Parks e Phil Hester, nos levam através de Oliver Queen (O Arqueiro Verde), a uma busca pelas suas origens e por objetos que o ajudam a entender o mundo e a si mesmo. Grande gibi, uma das histórias mais doces e cativantes que eu já li.


Preciso como Mickey, Brand, Bocão, Dado e Bolão, achar um mapa que me leve até esse objetivo. Eles acham um mapa que os levará a um tesouro, nesta deliciosa aventura típica da sessão da tarde, dirigida por Richard Donner , produzida por Steven Spielberg e escrita por Chris Columbus. Eu preciso achar um mapa que me leve a uma meta ou um sonho. Só não posso encontrar os Fratelli no meio do caminho.....

3 comentários:

  1. Adorei seu blog. Estou começando nas corridas agora estou muito lenta, mas tenho treinado bastante. Eu chego lá, assim como o nosso Corinthians. Já estou te seguindo, passe lá no meu blog e me siga também.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Décio tudo bom?
    Vim agradecer a você pelos comentários deixados lá no meu blog e dizer que você é capaz de correr como eu sim, basta treinar e ter força de vontade, ok amigo?
    Ah, gostaria de pedir pra você, quando for deixar um comentário lá, deixe também seu email de contato que daí eu respondo diretamente a você, ok/

    Abraço e bons treinos aí.


    tutta/ubiratã50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir