Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sozinho

Como já disse em um post passado estou meio devagar esta semana, hoje corri por correr apenas para relaxar. E é gostoso correr no final da tarde umas 17:30 ou 18:00, o dia vai virando noite e  é bom perceber e ver este momento pois as vezes dá para ver o sol indo embora. Noto que meu corpo, talvez por costume, esta mais acostumado a correr neste horário, como saio ás 16:00 do trabalho até chegar em casa, colocar o tênis e comer um lanche quando começo a correr já é mais ou menos umas 17:30 ou mais. Nas provas eu sinto um pouco pois parece que demoro mais para "pegar", a tarde estou com toda a energia acumulada do serviço e pronto para descarrega-la em tiros, 4x1, 3x1 ou até em uma rodagem longa.  No final da tarde é o momento também que estou com mais vontade de correr ouvindo um som, a minha preferida para ouvir neste momento é  Só do  Kamau:



Porque essa música?? Sempre nestes treinos durante a semana eu estou sozinho. É eu contra o mundo, apenas eu,  me sinto como um guerreiro solitário. Um guerreiro pronto a desafiar o mundo e sozinho vencer a tudo e a todos. Me sinto como Tito Pulo na série Roma da HBO no momento em que sozinho condenado a morrer na arena, no primeiro momento ele se entrega, mas quando um guerreiro ofende a sua legião, a única coisa que ele se orgulha ele se enche de coragem e luta. Esta é uma das melhores cenas desta série.


Sozinho correndo, apenas eu e meus pensamentos, e a batida do tênis no asfalto, que faz um barulhinho que mesmo com os fones de ouvido eu consigo ouvir. Sozinho eu me sinto como o policial Rick Grimes, da série em quadrinhos The Walking Dead( Os Mortos Vivos)  de Robert Kirkman e Tony Moore, que após baleado e ficar em coma acorda sozinho em um hospital e vê zumbis andando de um lado para o outro procurando carne humana. Sozinho ele parte em busca da sua mulher e filhos.




Durante a semana eu vou estar por ai correndo sozinho, e com os pensamentos sei lá aonde.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário