Pages

sábado, 2 de abril de 2011

O corredor e o tênis

Quem corre sabe o quanto é importante estar correndo com bons calçados. O tênis é o principal equipamento do corredor de rua. Ele tem que ter, em minha opinião, firmeza, amortecimento, durabilidade e estabilidade, nossa parece que estou falando de um carro. Mas o tênis para o corredor é quase isso, para muitos  é o segundo carro  ou até o primeiro. Acho importante ter para correr pelo menos dois pares para ir revezando durante a semana e se tiver um para deixar só para competir é melhor ainda. Antes sem muito conhecimento eu acabava correndo sempre com o mesmo tênis, comprava um legal e largava pau nele, depois conhecendo pessoas e lendo mais sobre corrida aprendi que o bom é revezar para manter a durabilidade. Atualmente estou com um Reebok e um Asics. Mas na boa se não tiver a disposição e a vontade o melhor tênis do mundo não te dá asas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário