Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2011

A 2º vez com jeito de 1º vez



A primeira vez a gente não esquece mas a segunda vez  a gente lembra com carinho, o Super 10K em 2006, foi uma corrida que eu fiz a noite. E como já tinha corrida 6 quilômetros e andava correndo regularmente e bem achei que já estava preparado para um desafio maior que seriam esses 10 quilômetros. O engraçado é que eu deveria ter escolhido uma corrida mais tranquila com um percurso plano, mas nem pensei nisso, pois a falta de conhecimento e a vontade foram mais fortes e quando vi o percurso depois de fazer a inscrição é que notei que só tinha subida. Para falar a verdade as subidas não eram tantas assim, na Cidade Universitária onde foi a corrida nem tem tanta subida, mas este 10K tinha as principais subidas, tinha o matão, biologia e a rua dos bancos. Cheguei peguei o kit, guardei minhas coisas no guarda volumes fiz o meu aquecimento e alongamento e esperei a largada  e quando ela aconteceu eu vi que ia ser complicado, pois na empolgação sai correndo como um desembestado, e isso atrapalhou um pouco o resto da corrida. Olha foi o 10K que eu mais me lembro, eu não lembro bem do percurso ou da corrida em si, mas me lembro bem dos momentos antes e me lembro que senti muita dificuldade e   que estava frio e que fiquei quase 30 minutos para conseguir pegar a minha mochila no guarda volumes. E como a corrida era patrocinada pelo Pão de açuçar, revoltados e com frio e parados na fila e sem pegar os nossos pertencentes começamos a gritar "Carrefour/Carrefour". Tenho guardada a bonita camiseta amarela desta corrida e a medalha é uma das mais bonitas que tenho e uma das minhas favoritas. Foi a 2º vez, e ficou marcado tanto como a primeira vez.

Um comentário:

  1. Tem corridas que a gente lembra com carinho, já outras, nem tanto assim. hehe
    Mas, o que importa é a lembrança, seja boa ou não.
    Pois tudo serve como aprendizado.

    Abraço.


    tutta/ubiratã50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir