Pages

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vou tentar....Mas

É pessoal hoje, vou tentar fazer uma postagem de um blog de corrida "normal". O meu treino hoje foi um trote leve de 20 minutos para aquecer. E depois uma corrida em ritmo forte de aproximadamente 6 quilômetros e...ahhhhhhhh. Desculpe, mas não consigo tem algo dentro de mim como o Hulk dentro do Bruce Banner.


E eu sei que fica meio confuso as vezes, mas eu gosto de falar tudo junto, gosto de misturar.Mas vamos nessa, vamos falar de corrida. Esse trote leve que eu falei acima foi só para aquecer e com direito  a um sonzinho mas na hora do ritmo forte eu tirei o mp4 do ouvido, peguei a minha espada e gritei " Pelos poderes de greyskull...eu tenho a força". 

 
  Pois só com os poderes de He-man eu conseguiria  fazer um percurso de 6 km, tentando fazer a cada quilômetro um ritmo de .....tcham tcham tcham.......4:30 o quilômetro (tudo bem podem gargalhar, eu não ligo, juro que não ligo, Bobos), é eu estava mais rápido que a Cobrinha azul. 



No final o tempo foi 25 minutos quase 26 minutos. Como eu sei que esse percurso tem 6 quilômetros? - é que eu faço um percurso igual ao de uma corrida de 6k que eu fiz há dois anos atrás. É eu sei eu sou tão esperto e cheio de truques como o Esquilo sem grilo. 


Chegando em casa, a Daiana personagem central da minha história (vida)  em quadrinhos, esta no computador e ouvindo Katrina and  the waves - walking in the sunshine. 



Ouvindo esta musica incrivel, nós começamos a dançar " Eu não dancei nada" - Daiana, " Ei Daiana o que você esta fazendo no meu blog e no meu post?" "Só to falando que eu não dancei" - Daiana. Ta bom, ta bom eu dancei, igualzinho ao Tom Cruise em Negócio Arriscado (Risky Business, 1983). Mesmo não sendo essa musica acho que ficou legal com "Walking in the sunshine".


Desculpa eu tentei fazer um Post mais certinho e não consegui. Sinto muito,  mas como tem 1300 acessos (Obrigado a todos que visitam este blog), acho que as pessoas devem gostar.  Até a proxima edição.... bons treinos.

3 comentários:

  1. kkkkkk sabe que eu sentia medo desse Hulk passava na Grobo,nossa quando alguém irritava ele ai o bicho pegava.
    Foi um bom treino =) hein?

    Bons Kms
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Grande Décio!

    Já estou por aqui "correndo junto com você"!

    Um abraço!
    Kleber RG (atleta CUCA)
    www.maratonacorreria.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post.. muito bom, mesmo.. "o humor faz do homem um ser bem melhor"

    ResponderExcluir