Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Parceiros e parcerias

Não há nada melhor do que fazer um treino longo, correndo com alguém ao seu lado. Correr ouvindo música é bom, mas não é tão bom quanto uma conversa ao longo do percurso. E eu tenho bons amigos, parceiros e companheiros de corridas. Tem o Neuri(parceiro mais habitual), Zé Pereira, Oswaldo, Seu Gilberto(quanto não está invocado), Zé Branco e  a Nanci.

Nada como ter um bom companheiro que te ajude a terminar o treino e te motive mesmo quando a cabeça esta mandando você parar. Um companheiro como Kato (Bruce lee) que ajudava o herói  Besouro Verde a combater o crime. Esta antiga série de TV teve lançada a pouco tempo uma nova versão nos cinemas e aonde o  papel de Kato (Jay Chou)  ficou ainda maior.






Batman e Robin são os parceiros/amigos mais famosos da história em quadrinhos, cinema e televisão e até em outras midias. Nesta HQ " A morte de Robin"- 1989 com texto de Jim Starlin e desenhos de Jim Amparo.  É apresentada a morte do segundo Robin, não queridos leitores, não é Dick Grayson que morre mas sim Jason Todd.  Nesta edição histórica o Coringa toma a vida do garoto prodígio, levando Batman a um dos momentos mais sombrios de sua carreira.



Belas e caracteristicas harmonias vocais.  Simon & Garfunkel, havia entre eles uma grande afinidade e musicalidade, eram pessoas que se completavam, e chegaram ao auge dessa parceria de sucesso em "Mrs Robinson" Tema de " A primeira noite de um homem" ( The Graduate) de Mike Nichols. Bom eu e meus amigos quando corremos não acabamos fazendo boa musica, ou um grande filme, mas falamos sobre musica, sobre filmes e sobre corrida e enquanto corremos, tentamos fazer deste momento o melhor momento do dia. Então agora é só escolher um bom amigo(a) e sair correndo por ai.......

Um comentário: