Pages

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vamos correr?............ ou sobre o nada

Eu não sei o que me motiva a correr, chegar do trabalho comer um lanche rápido e sair até a USP. E muitas vezes não esta aquele tempo gostoso, aquele clima ameno, hoje estava meio friozinho o que para falar a verdade eu prefiro. O corpo vai esquentando a endorfina começa a fazer efeito  e ai começa a festa, vira uma alegria só, tudo é sorriso a vida é maravilhosa. "Life is good brother uhuuuuuu". Uma vez correndo ocorreu este  momento de imersão total em um mundo feliz e só seu,  começou a tocar Good Life -  Kanye West e eu comecei a cantar alto e junto com a musica tem uma parte que ele fala "coloque suas mãos para o alto" eu jogava minhas mãos para o alto junto com a música. O pessoal parado no ponto de ônibus ficou me olhando de um jeito meio esquisito, mas deixa eles eu tô aqui feliz com a minha endorfina, morram de inveja, seres sem felicidade adquirida de uma substância produzida pelo próprio corpo.


A felicidade, é algo que deve fazer parte de nossa vida em todos os momentos eu sou feliz correndo, lendo um gibi, assistindo um bom filme. Fiquei feliz esta semana ao ler o volume três  de "Hollow Fields" de Madeleine Rosca, é bom ler algo tão bem escrito, pena que este foi o último número, vou sentir falta dessa HQ. Mas o legal é que vou poder apreciar esta maravilha muitas e muitas vezes ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário