Pages

domingo, 24 de abril de 2011

Sobre meninos e lobos.

O filme de 2003, Sobre meninos e lobos ( Mystic River) de Clint Eastwood. É um grande filme com atuações magnificas do Sean Penn e do Tim Robbins. Mas  eu quero falar sobre os 42 195 metros essa distância tem algo de mítico.  Ela te coloca em um panteão de Semi-Deuses como Heracles, Aquiles e Prometeus.





Esta distância para muitos, eu não me incluo nisso, divide os meninos dos lobos.Eu me coloco do lados dos meninos pois ainda não sou um bom corredor, um dia com muito treino, com vontade e sorte eu me torne um  corredor melhor. Pois ainda sou uma tartaruga, mas por favor eu sou a Tartaruga Touché sempre pronto a entrar em ação ou no meu caso correr, gritando "Viva Touché" mas por enquanto eu não tenho um companheiro como o Dum Dum ao meu lado. 





Eu ainda não a fiz mas um dia sonho  em fazer uma maratona apesar que quando eu penso em maratona sou acometido de um sentimento igual ao do Coragem, o cão covarde animação do Cartoon Network.





Preciso seriamente acabar com este "medo" e como o Coragem enfrentar este "medo" e salvar o dia no final do episódio. Não sei bem como fazer isso ainda, mas prometo que com o tempo e com mais treino vou acabar realizando este sonho. Até a próxima edição.....Bons treinos....

Um comentário: