Pages

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Perigo

Fazer 4x1 pelas calçadas de meu bairro se torna algo como Profissão Perigo (Macgyver) série exibida entre as décadas de 1980 e 1990. (Ah que saudade dos domingos de macarronada com bastante molho, Tubaina e Profissão Perigo na TV).


Sem um Macgyver para ajudar, uma queda pode ser inevitável, então em alguns momentos tem que dar uma diminuida e quando não tiver nenhum carro é só ir pela rua e sentar o pau. Mas correndo pelo meu bairro é que acabei notando como as ruas estão cheias de lixo e como as calçadas estão esburacadas. Muitas vezes tenho que ficar alerta  e ter um sinal de "Perigo!!!Perigo!!!".

Igual ao robô de Perdidos no Espaço (Lost in Space) série muito legal da década de 60. Sem esse sinal de alerta e o cuidado que tem que se ter ao correr pelas calçadas, este simples treino pode se tornar algo muito perigoso.
Agora mudando de assunto mas ainda dentro do treino de hoje, correr ouvindo o "Tra la la song" ou a música de abertura do Banana Split em um momento forte e em uma subida dá uma grande energia.

Então esta ai, uma boa dica de musica para ouvir correndo, eu recomendo.....Tra la la, Tra, la, la......Até a próxima edição........Bons treinos

2 comentários:

  1. Há uns 15 anos atrás, assisti a uma palestra com o dublador do robô do perigo, perigo!!

    E perigo, perigo realmente é o que encontramos nas calçadas quando corremos.

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bons tempos aqueles em que não perdia um episódio de Macgyver.

    Realmente, cada treino na rua é uma verdadeira saga. Mas aprendemos direitinho com Macgyver, né! rsrs

    Abração!

    Bons treinos!

    doidoporcorrida.blogspot.com

    ResponderExcluir