Pages

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Na linha




Continuo na mesma linha. Estou fazendo tudo o que eu gosto durante a semana.Corro, estudo e trabalho. O trabalho é importante, o estudo é importante mas  correr me dá forças para fazer todas as outras coisas da minha vida.Correr faz de mim um guerreiro. (nossa essa ultima frase ficou show "correr faz de mim um guerreiro" parece comercial da Nike" !!!!!!chique essa frase de onde será que eu copiei?!!!!).


Talvez um guerreiro não tão forte e poderoso como Conan - O Bárbaro, criado e m 1932 por Robert E. Howard.Mas como ele lutando na rotina do dia a dia para encaixar uma corridinha, um treino de tiro e se der algum educativo.Pois as vezes é difícil e só sendo um guerreiro como Conan para continuar neste caminho.


Mas as vezes eu gostaria de ser como O Vira-latas ( The Underdog). Personagem criado em 1960 por Buck Biggers e Chet Stover como parte de um desenho animado para vender cereais. Ele era um tímido engraxate que ao ouvir o pedido de socorro de sua doce Polly entrava em uma cabine telefônica e se tornava o super herói vira-lata. Mas apesar de ele ser um herói com super poderes ele também tinha sua fraqueza. A sua força podia se esgotar a qualquer momento e isso lhe causava vários transtornos.  Mas quando isso acontecia, tirava do compartimento secreto do  seu anel uma pílula de força, da qual bastava apenas uma para que recupera-se a sua energia. Não seria maravilhoso ser como ele?, quando sentisse que sua força estava para acabar ou que esta desanimado e triste ou com problemas, tirar uma pílula de um anel e tomar e recuperar a sua força  e energia?. Seria sim, sei que seria, mas não sou o vira lata e não tenho pílula de energia secreta, só tenho a minha vontade e minha força, mas como o vira-lata eu tenho também a minha doce Polly ou no meu caso doce Daiana, para quem eu estou sempre pronto a ajudar quando ouço o seu pedido de socorro.
Mesmo sem  pílula sou feliz por estar aqui e por estar correndo......


4 comentários:

  1. Correr também me faz sentir uma guerreira =)bonito isso mesmo rsrs
    Obrigada pela visita e comentário em meu blog,uma aventura mas valeu muito a pena.
    Virei seguidora do blog.

    Bons Kms
    Fabi =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você 'desenterrou' até o vira-lata. Que legal!!

    Boas corridas guerreiro

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Correr é o que nos mantém vivo meu caro amigo. hehe
    Abraço e bons treinos pra você.


    tutta/ubiratã50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir