Pages

quarta-feira, 20 de abril de 2011

É noiz!!!!!!





" Mais viver, mais vencer, mais querer, mais poder pra.......nóiz, chega de sofrimento e vamos viver, nóiz por nóiz o necessário para vencer" - Nóiz -AXL.

No treino era o dia que eu tinha que fazer os meus tiros de 100 metros, e estava fazendo legal, com uma média de 1'17 a 1'18. Mas de repente me deu uma vontade de rodar. E rodando acabei me sentindo igual ao Desenho do capitão Planeta. 

"Vai planeta..... O poder é de vocês" ao  invés de "Vai planeta" parecia que tinha uma voz falando "Vai Décio", pois nessa rodagem acabei fazendo um tempo 7 minutos abaixo do que  normalmente faço neste percurso. Show de bola eu estava igual ao Flash.

    
Igualzinho ao velocista escarlate da DC Comics, quem me via correndo só via um borrão e o vento levantando. Brincadeira tudo isto, lógico, mas estava me sentindo muito bem, ás vezes tem dias em que tudo na corrida dá certo, conseguimos fazer o ritmo e o tempo que queríamos fazer sem muito sofrimento. É um dia perfeito. Quando eu estou assim, até a minha cabeça fica diferente, não vem nenhum pensamento nem bom ou ruim eu chamo isso de "pensamento branco" é igual ao Evento Branco da Marvel Comics que em 1986, criou um novo universo de personagens que teria menos personagens e seria mais realista do que o Homem Aranha, Quarteto Fantástico e Hulk. E foram criados novos personagens como Justice, força Psi e o melhor destes personagens o  Stigma.
Diferentemente do novo universo e de seu "Evento Branco" que não deu muito certo, o meu "pensamento branco" deu certo e quando me sinto assim fico "invencível" igual ao homem de ferro.


Bom pelo menos nos meus sonhos e em alguns momentos eu sou "invencível" como o homem de ferro.... bons treinos......

2 comentários:

  1. Você deveria criar um personagem corredor de rua super herói. Que tal?

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Às vezes rendemos mais do que o esperado nos treinos mesmo e isso é tão bom né? hehe

    Abraço e bons treinos aí.

    Ah, achei bacana a idéia do Alessandro.
    Porque você não cria este personagem? hehe


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir