Pages

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Màgico

Correr é mágico. Depois de um treino e de fazer bons tiros, mesmo não sendo algo extraordinário, parece que o mundo ao invés de cinza fica mais colorido. Depois disso, tudo se torna  mágico, tão mágico  quanto o Fantasia, filme da Disney de 1940, estrelado pelo Mickey Mouse.

A mágica começa a funcionar através do seu corpo, e tudo que era Impossível, se torna possível.  Tão Impossível quanto os Impossíveis (The Impossibles) desenho animado da Hanna Barbera, que narrava as aventuras de uma banda de rock que se tornava um grupo de heróis e que faziam (tcham, tcham, tcham), o impossível como os Impossíveis para combater o crime.

Tudo fica mais simples, os músculos talvez um pouco doloridos mas dá uma satisfação e  uma sensação gostosa após uma série de tiros. Dá uma sensação de ser  realmente um "corredor".  Como já disse antes, e como não tenho medo de me repetir tudo se torna mágico. Bill  Watterson na ultima tira de Calvin and Hobbes de 31 de Dezembro de 1995, mostra Calvin e Haroldo (Hobbes) fora de casa em um dia de muita neve. 


 Após um bom treino  me sinto como Calvin, cheio de alegria  e de possibilidades, mas um pouquinho mais cansado mas cheio de entusiasmo e de força para mais um dia. E continua na próxima edição. Bons treinos



5 comentários:

  1. E aí Decio, correr é mto bom mesmo, e certamente qdo nos esforçamos, vem um bom sentimento de dever cumprido, é só descansar e começar de novo, o impossível vai se tornando menos, até ser possível.

    abraços,
    corridaderuams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe Decio, gostei de seu blog que não conhecia. Já foi pros favoritos. Passarei sempre por aqui. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Já se passaram 70 anos e ainda não fizeram uma animação tão cativante como Fantasia.

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Correr é sensacional.
    Às vezes chego a comentar pra alguns amigos meus aqui de Ubiratã, que após um cansativo dia de trabalho eu preciso correr um pouco pra poder descansar. E não é que sempre após um treino me sinto mais renovado mesmo?
    É o poder da corrida nos "poupando" um pouco das preocupações diáreas. hehe

    Abraço.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Sim Décio correr é uma grande mágica para nós corredores e só quem corre e sente a adrenalina nas veias sabe o que nós sentimos, parabéns pelo post, muito bom os desenhos, boas corridas e boa páscoa.
    Ahhh já estou seguindo o seu blog e sempre que puder virei aqui conferir as novidades do mundo corrístico, se puder seguir e visitar o meu eu agradeço.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir