Pages

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Kichutes

Correr é voltar a ser criança. Tenho a noção exata disso, quando faço algum tipo de treino mais forte como tiros ou 4x1. Pois neste ritmo me vejo novamente correndo pelas ruas do bairro brincando de policia e ladrão ou de esconde esconde. As vezes quando estou fazendo algum exercício especifico, me vejo novamente tentando dar o golpe que o Daniel San dá no vilão de Karate kid.

Algumas vezes, quando estou fazendo a corrida de costas, me lembro quando depois de assistir no  Fantástico  o Michael Jackson fazendo o Moonwalker eu e meu amigos, no quintal de uma vizinha, tentávamos fazer o mesmo passo. E algumas vezes, quando fazia este tipo de treino na pista onde eu treinava, eu fazia um pouquinho de moonwalker escondido.


  Quando o treino esta difícil e meu corpo esta pedindo para eu não fazer mais mas mesmo assim eu faço e me supero eu me lembro do Sawamu ( O demolidor).
Que mesmo derrotado e humilhado por um outro lutador, ele se recupera e treina e treina até conseguir derrotar este lutador, mesmo com toda a dificuldade ele consegue vencer. Se o Sawamu pode se superar eu também posso. E não tem como não se sentir motivado com essa musica de abertura, "Quem se julgar da natureza o rei/O dono e senhor das tempestades/Joga sem muita certeza contra Deuses e demônios/Ele se julgava o demolidor/Ele se julgava o demolidor/Mas não sabia que o seu mundo era pequeno/E os insetos que vagam pelos charcos(nunca entendi essa parte)/Tem poucas chances de alcançar o oceano/Ele se julgava o demolidor/Ele se  julgava o demolidor/". Com essa musica eu faço duas maratonas, e ainda faço 10 k de costas.


Lembram da abertura de jonny Quest?- Quando ele surgia correndo em uma densa floresta?. Acho que tenho problemas, pois as vezes quando estou correndo esta cena aparece em minha mente.
Não sei, talvez seja apenas um papo de nerd que viu televisão de mais, mas estou pronto para amanhã treinar e por um instante sentir que sou um menino de short azul e kichutes correndo pelas ruas........Até a proxima edição....bons treinos..

3 comentários:

  1. Você amarrava o kichute nas canelas também???rsrs
    Nossa seus post são ótimos,parabéns eu nunca fui muito ligada em desenho acredita? O único que eu adorava era o pequeno principe,mas um dia aquela rosa dele estressou e fiquei brava com ela rsrs e como a Grobo repetia muitos episódios não assistia com muita frequência.

    Bons Kms
    Fabi =)

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo-
    Décido vc me fez relembrar os bons tempos de criança, pois eu usei muito o kichute na minha infancia, seja na escola e nas partidas de futebol, eita bom tênis da época, mas será que ainda ele existe ainda???
    Quanto aos treinos de tiros e educativos nos deixa muito cansados mas que fazem uma diferença danada nas competições ahhh isso só faz e nos fazem voar...Então quer dizer que quando éramos crianças brincando de pega ladrão, nós molecadas fazíamos muitos fartlecks...rsss...

    Bons treinos,

    Jorge Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir