Pages

sábado, 30 de abril de 2011

corrida , coca - cola e lasanha

Chego na Cidade Universitária e  encontro meu amigo Neuri, hoje ele tem que rodar 30 quilômetros como preparação para a maratona de Porto Alegre, eu vou no ritmo dele, e  indo na dele eu acabo fazendo 23 quilômetros em 1h50 minutos e ele 30 quilômetros em 2horas e 50 minutos.


  E no meio dessa mistura de quilometragens  enquanto eu e o Neuri corriamos eu ouvi trechos de alguns papos  " eu fiz 1 hora e 32 minutos na meia da corpore" " eu fiz 1hora e 23", "Você vai para Porto Alegre?" " Eu vou, vou tentar melhorar o meu tempo lá, quero fazer 3horas e 10" "Eu corri em Florianopolis quando o percurso era  proximo da praia" " Agora já mudou o  percurso não é mais assim" " Eu vi a Ciccarelli na corrida" " A Ciccarelli!!! E ai como é ela?" " Ela é musculosa, grandona, gostosa" " Eu vou para Portugal até o fim do ano" "ah não sei é tão dificil....". Terminamos o treino e encontramos um amigo nosso o Chicão ele e o Neuri tinham que conversar sobre um projeto que os dois pretendem começar, como eu estou lá também acabo indo junto meio de contrapeso, se os dois fossem namorar o que não é o caso eu seria o "vela" . Então vamos para a Casa de Sucos Padrão, no fim do treino eu já tinha tomado um gatorade, mas estava com uma vontade louca de tomar uma coca -cola zero, mas sabe como é sou um corredor que tenta ao máximo possivel ser saudável.


Chego lá pronto para tomar um suco de laranja ou uma vitamina mas a vejo lá na geladeira, e não resisto a tentação da maldita, ela ficava lá na geladeira me provocando, e eu não resisto e acabo pedindo uma. O  Neuri e o Chicão conversando sobre o projeto deles, e eu tomo a minha coca cola com uma voracidade de um cara perdido no deserto, eles olham assustados mas não ligo e não resistindo mais peço outra, e a tomo com a mesma voracidade.



Enquanto saboreio  minha coca- cola com um ar de culpa, vejo o Chicão que de repente do projeto de um jornal, mudou para um papo sobre religião e a finitude da vida (ahã).  Eu sai de casa as 07 da manhã e estava voltando ás 13:00, eu pensando nossa a Daiana vai me matar " Olha só o que você pensa sobre mim, e o que as pessoas que leem esse blog vão pensar de mim" - Daiana "Daiana o que você esta fazendo de novo no meu blog??"- eu "Só estou me defendendo da imagem horrivel que você faz de mim" - Daiana , "Que isso amor" - eu "Esta bem, mas eu vou fazer la- sa- nha!!!" - Daiana, ( em tom de voz ameaçador) " Mas hoje é sabado?" - eu "Tem dia para fazer lasanha??" - Daiana "não", - eu. É tento ser um corredor light, que come direitinho mas sou doido por uma lasanha igual ao Garfield.


Estou tentando chegar aos 64 quilos estou com 66, mas a Daiana não deixa. "O que??!!!!" - Daiana, "nada não amor" - eu.
Então até a proxima edição ............Bons treinos....

Um comentário: