Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Superamigos

Há principio é um esporte individual, mas com o tempo você vai conhecendo um, vai conhecendo outro e quando você vai ver, já esta com alguns Superamigos,  só faltando uma Sala da Justiça para se reunir.


Desde 2006, quando comecei a correr já fiz vários amigos por causa da corrida e agora estou fazendo mais por causa do blog, e isso é muito bom.
Lembro da Volta da Usp de 2006, quando do nada um cara começou a conversar comigo desde da linha de largada e acabamos indo o percurso inteiro de 10 quilômetros conversando, e foi muito gostoso sem preocupação de tempo ou de ritmo apenas o prazer de correr e conversar e mesmo assim fizemos abaixo de 1 hora. 
Da época em que jogava futebol, poucos amigos restaram, alguns talvez por eu não passar a bola outros por circunstâncias da vida.
Conhecer pessoas e fazer amigos é mais um beneficio da corrida, mas caso não estiver interessado nisso, sempre é bom correr, mesmo que seja sozinho.
Até a próxima edição..... Bons treinos.......

6 comentários:

  1. Super Gêmeos ativar!
    Adorava esse desenho...
    A sala de justiça...
    Ótimas lembranças..
    Bons treinos!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Em minha vida de corredora pangaré...primeiro por sair de uma depressão e depois por exterminar 15 quilos do meu lombo,fazer amigos foi uma das coisas mais especiais pra mim na corrida e graças ao blog,conheci pessoas muito especiais e com certeza levarei para sempre.

    Bons Kms
    Fabi =)

    ResponderExcluir
  3. Encontrei seu blog no mundo corristico, ja estou seguindo...
    \o/ simbora correr!
    Bons treinos,
    Boas energias,
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Grande Décio, você tem toda razão, correr é muito bom, e de graça, conhecemos pessoas muito bacanas....já disse a Ivana, do Blog No Mundo das Lulus, 'corrida é muito mais que correr'...Gostei do Post, ainda mais porque meu desenho preferido era os Superamigos...nostalgia do tempo de criança!
    Valeu!

    Felipe

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ter um milhão de amigos !!! kkkkkkk Bons treinos guerreiro...

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei agora, mas confesso que me animei a correr lendo o blog da Fabi, então criei o meu blog para relatar minha experiência. O incentivo dos amigos blogueiros ajuda muito. Espero fazer amigos também nas corridas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir