Pages

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Orgulho

Depois do dia 23 de maio que foi o dia do Rubinho ou melhor da tartaruga. Outra grande data é o  dia 25 de maio que é o dia do orgulho Nerd. Hoje eu posso correr e depois me esbaldar vendo toda a primeira temporada de Star Trek ( a velha geração).Não que em outros dias eu não faça isso.

Ou depois de um bom treino de 1 hora de corrida em ritmo moderado ver e rever os meus episódios favoritos de Liga da Justiça Sem Limites.



Nada melhor do que depois de um treino ver toda a trilogia de Matrix ou do Senhor dos Anéis ou dar uma lida  em um bom gibi eu recomendo a Ultima Caçada de Kraven, classicaço do Homem Aranha.


Não precisa ser só hoje dia 25 mas o que o Nerd dentro de vocês gostaria de ver?. Eu amo correr e amo também todas essas coisas ditas como nerds ou como cultura pop e elas me inspiram a correr.
Então até a próxima edição....Bons treinos

2 comentários:

  1. Liga da Justiça, irado !!! Bons treinos guerreiro

    ResponderExcluir
  2. Difícil definir o que seria um nerd, já que há certo preconceito sobre esse termo.

    Por exemplo, na visão dos filmes, nerds são caras esquisitos que não fazem nenhum tipo de atividade física!

    E para você, o que é um nerd, caro Décio, amigo bloguista do blog nerdcorredor?

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir