Pages

sábado, 21 de maio de 2011

Metamorfose

Hoje estava 21º graus na Usp e deu para fazer um treino bem legal. Fiz 6 km corrida leve , 4km corrida moderada e mais 4 km de corrida forte, totalizando 14 km. Foi um treino 3em 1 ou um treino de metamorfose igual a Manimal (lembram desse?) série em que Jonathan Chase virava  qualquer animal que desejasse.

Então se eu pudesse também me transformar, eu diria que nos 6km de corrida leve eu era a Tartaruga Touché.
Nos 4 km de corrida moderada eu seria o Bob que com sua perninha curtinha andava rapidinho para ajudar o Sherlocão e o Clue Club para resolver os mais diferentes mistérios.
Bom nos 4km de corrida rápida eu seria o papa léguas, mas sem um coiote para me perseguir.


Então até a proxima edição.............bons treinos......................

3 comentários:

  1. Rsrsrs, boa comparação! Acho que vou me lembrar disso qaundo for correr! Rs.
    Obrigada pelas palavras! Bons treinos!

    ResponderExcluir
  2. Fazendo uma analogia do conto da tartaruga e da lebre, a tartaruga ganha a corrida...hehehe...lembra? É isso aí, temos que correr em vários ritmos para estarmos preparados para tudo!!!
    Abraço,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo treino e pela naração do post, gostei muito das figuras...
    rsrsrsrs
    Boas energias,
    bom início de semana!
    \o/ simbora correr!
    Bons treinos,
    Boas energias,
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com
    ..... ~o
    ......<\_
    ...(_)/(_) meu transporte diário!

    ResponderExcluir