Pages

segunda-feira, 23 de maio de 2011

como eu era

Décio Oliveira um simples  corredor. Um homem que era um sedentário. Senhores, eu mudei e fui reconstruído, deixei de  ser um sedentário, tenho  a capacidade e a técnica para correr. Décio Oliveira não é e nem nunca será o homem biônico mas agora é um homem muito melhor do que era, mais forte e mais rápido.

Uma pequena adaptação da abertura do O homem de Seis Milhões de Dólares com o Lee Majors, isso tudo para falar que hoje fiz um treino de 1 hora e 20 minutos de corrida em ritmo moderado. 

Estou treinando para conseguir a minha meta de fazer os 25 km abaixo de 2 horas e espero conseguir isso, mas para dar uma ajudinha eu vou falar com o Sr Roarke para me deixar ir na Ilha da Fantasia.

E  quem sabe lá eu consiga realizar esse meu sonho, acho que ele vai ajudar sim, caso ele diga não eu vou falar para o Tatoo ficar gritando:"- o aviãoooo, o aviãoooo"  bem no ouvido dele. Mas estou fazendo a minha parte estou treinando.
Então até a próxima edição....Bons treinos............

Um comentário:

  1. Décio, obrigada pela mensagem no meu blog.
    Estava tão triste com o "ocorrido" que acabei jogando tudo nas palavras.
    Mas hoje já é outro dia e então... bola pra frente!
    Abraço e bons treinos!
    Ingrid

    ResponderExcluir