Pages

terça-feira, 31 de maio de 2011

Go Charlie

Charlie Brown é um dos melhores desenhos animados já feitos, baseado nas tiras em quadrinhos criadas por Charles Schultz. O meu episódio favorito é "Você é o maioral Charlie Brown", que mostra ele numa competição de decathlon da escola. E quando ele esta pronto a ganhar a ultima prova  ele erra o caminho e perde. Eu já fiz isso uma vez em uma corrida ao invés de ir pelo caminho dos 10 k eu fui nos 5k na Samsung Zumbi dos Palmares, eu tive só que voltar um pouco para trás e continuar perdendo um pouco de tempo.Foi o momento Charlie Brown da minha vida, mas estou esperando para ter um momento Superman, Flash, Hulk, Homem-Aranha e etc....
Então até a próxima edição.....Bons treinos....

Um comentário:

  1. Que saudades dos desenhos do Snoopy e sua turma. Charlie Brown era o maiorial mesmo!

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir