Pages

sábado, 7 de maio de 2011

Sou + você

Alô , Alô...Planeta Terra Chamando bem vindos a mais  uma edição do diário de bordo de Décio Oliveira, falando diretamente do mundo da lua ou no meu caso da rua.


Hoje foi mais um dia de bater o pé no asfalto, mas diferente dos outros sábados hoje não deu para fazer 2 horas ou 1 hora e 50 minutos, tinha um compromisso ás 09:00 então só fiz 1:20 minutos em um ritmo forte. E a partir do momento em que você sai e coloca o calção e o tênis você não é mais a mesma pessoa, você é alguém melhor, mais forte e mais motivado para tudo o que puder acontecer, pensei nisso no momento em que coloquei o mp4 e por uma feliz coincidência começou a tocar este som dos Racionais mc´s - Sou + Você.
Essa musica logo no começo do treino já me deu uma motivada, pois estava meio desanimado para treinar hoje, muitas coisas na cabeça. E lembram do compromisso? O compromisso era ajudar na Pastoral da Criança, uma entidade católica ,  aqui perto de casa.

Na realidade, era até para eu ajudar mais mas infelizmente por compromissos e a vontade de treinar , acaba fazendo com  que eu não consiga fazer este trabalho voluntário de uma  maneira correta. Mas hoje eu falei que ia, então fiz o treino mais rápido, voltei para a casa nem comi nada, dei um gole no gatorade , tomei um banho e fui para lá. E ajudei a carregar coisas a cortar pão e a pesar as crianças e é incrível como criança é tudo de bom e tem o poder de nos fazer sentir bem. E tem um garoto lá Daniel, que é fantástico, por causa de um incêndio na comunidade onde ele vive, ele tem grande parte do corpo queimado e nem por isso ele deixa de ser criança estava lá correndo, brincando, comendo lanche. Hoje foi um dia de motivação para eu continuar na minha luta, teve a corrida, a musica, as crianças.........that´s all folk´s......Até a próxima edição.............Bons treinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário