Pages

terça-feira, 17 de maio de 2011

Um dia

Depois de um dia de trabalho sedentário e fechado em um  cubículo como o Dilbert.  Pelo menos eu  não tenho que usar essa camisa social de manga curta, mas de resto  o Scott Adams parece que se baseou em mim para criar este personagem.


Eu preciso correr pelo menos uma hora, mesmo no frio para me sentir mais livre e feliz. Mas tudo que eu sinto não  se compara o que sente  Maurice um garoto Haitiano de 6 anos.


Ele correu 6 quilômetros por água e bananas. E gostaria de dizer que um dos meus super heróis vai aparecer para ajuda-lo....até a próxima edição..... Bons treinos.....

6 comentários:

  1. A vida é dura para quem é mole !!!rs Belo video guerreiros bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. Todas as provas deveriam ser assim, perfeitas em tudo.

    Afinal de contas, o custo das inscrições são altos demais!!!

    Abraços e bons treinos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essa reportagem e achei emocionante.....

    ResponderExcluir
  4. A reportagem me emocionou. Triste, não é?

    Ah, o Dilbert é meu personagem preferido.

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir
  5. Olá Drica. Obrigado por sua visita e por seu comentário. É realmente o valor das incrições esta absurdo....bons treinos..e um grande abraço..

    ResponderExcluir
  6. Olá K. Eu também fiquei muito emocionado com essa reportagem....um grande abraço e obrigado pela sua visita e por seu comentário...

    ResponderExcluir