Pages

terça-feira, 24 de maio de 2011

Perdido

Ando mais perdido do que cego em tiroteio ou mais perdido do que um personagem de Lost.


Depois que a equipe FMUSP acabou não tenho nenhum tipo de orientação e isto anda me fazendo falta. E depois de ler a matéria no blog do kleber RG, fiquei com a formiga atômica atrás da orelha.



Já escrevi há algum tempo atrás que me sentia "preso" por seguir uma planilha, mas hoje vejo que esse sentimento era totalmente errado de minha parte.
Estou como  os personagens da Caverna do Dragão á procura de uma saída que me faça retornar a algo que me ajude  a correr melhor e sem me machucar muito o que esta acontecendo muito ultimamente.

 Uma assessoria? pode  ser legal, ou  continuar fazendo  a minha antiga planilha? ( o que já estou fazendo), não sei bem o que fazer, mas  estou aberto a sugestões.
Então até a próxima edição...bons treinos...

4 comentários:

  1. Cara, curto demais seus posts com as participações especiais dos seriados, filmes, desenhos..!!

    Por favor, não deixe de escrever assim!

    Quanto ao post do sábio Kleber, sim, depois daquele post tenhoq ue chama-lo de sábio(rss), eu acho que você deveria procurar outra assessoria, e hoje em dia, isso é o que não falta!!

    Não deixa essa vontade desaparecer, pois já vi algumas pessoas que deixaram de correr por perder a vontade, a paixão pelo esporte!

    Vai que vai parceiro!!

    abraços

    Leonardo Nista
    Corro por Correr
    @leonista

    ResponderExcluir
  2. Também li o post do Kléber e a "formiga" atrás da orelha também começou a pular.
    Pensando no que fazer e como...e quem???
    O que não dá pra fazer é se estagnar , então enquanto pensamos... também corremos.
    Bons treinos!
    Abraço!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  3. E aí Décio, bons posts, mto animados, sobre assessoria deve ser bom, mas dá p correr sem tbm, não vi seu histórico de treinamento e de lesão. Mas o esquema é não forçar demais, descansar, boa alimentação, e ter um peso baixo. Parece fácil né !!! he he he . abraços, bons treinos (des)assessorado.

    ResponderExcluir
  4. Oi Décio,

    Não tenho assessoria e nem planilha. O que tenho mesmo é um professor na academia que frequento e que nos dá aula de Running Class. Não é nenhuma maravilha, mas pelo menos não fico parada e faço o que gosto.

    Mas o certo mesmo era ter uma assessoria, mas isso ainda não dá. Pesa no "borso"...rs.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir