Pages

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais um dia

Hoje mais um dia de trabalho, estudo e corrida. O treino hoje não foi em um grande ritmo, foi apenas uma rodagem de 1 hora e 6 minutos com algumas subidas. Foi apenas  colocar o calção e o tênis e sair correndo para esquecer um pouco da vida ou pensar nela.

Hoje a bursite me incomodou  um pouco, sinto uma dor algumas vezes forte outras vezes não nos dois ombros, e isso esta dificultando um pouco fazer o movimento dos braços.
Lembram de Parker Lewis? não, era uma série muito legal, que chegou a passar na TV Record, e tinha como personagem principal um estudante de High School que usava umas camisas berrantes e que estava sempre metido em confusões , e que falava consigo mesmo coisas do tipo "Nota mental: preciso fazer isso ou aquilo", então como diria Parker Lewis " nota mental: preciso cuidar do meu ombro", eu preciso ver esse negócio da Bursite a sério o retorno com o médico esta longe mas preciso dar uma agilizada nisso.


E preciso também voltar a fazer musculação para dar uma fortalecida nas pernas, braços e abdómen. Não estou sentindo nada mas sinto que quando estava fazendo musculação,  eu estava um pouco melhor em relação a corrida do que estou hoje.
Hoje foi apenas mais um dia, importante pois é mais um dia na sua historia de vida e sempre pode ser mudado e melhorado. Foi apenas rotineiro não que rotina seja ruim, as vezes uma série de gibi mensal é melhor do que uma edição especial, igual ao Homem Aranha 112 sai todo mês você não liga muito pois pensa que vai encontrar apenas mais uma história do aracnídeo mais querido dos quadrinhos mas as vezes é surpreendido por uma excelente história como a que esta nesta edição chamada  " O Castelo de Keemia" escrita por Fred  Van Lente e desenhada por Javier Pulido.

Então até a próxima edição .....Bons treinos.........

4 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo-
    Décio a corrida é um santo remédio quando queremos desestressar, quando alguém quer me estressar eu pego o meu MP4, calço o tÊnis e vou correr...
    O nosso corpo é uma máquina e a única forma de o nosso corpo manifestar que alguma coisa está para acontecer ou que nada vai bem é através da DOR então meu amigo se cuide, pq a nossa saúde tem que estar perfeita boa recuperação...

    Jorge Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho problema com essa história de musculação. Já faz 2 semanas que pulo esse treino, mas tenho plena consciência que estou errando nisso. Que vergonha Alessandro!!!!

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Décio,
    Rodagem é o melhor dos treinos, porque tu une o esporte em si, a velocidade de cruzeiro que te faz bem e , dependendo do lugar onde tu corre, ainda tem espaço para contemplar a natureza em si.
    Abração,
    Ingrid
    http://ingridrunning.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fala Decio!!

    Cara, muito legal seu blog! Curti esse jeito de escrever, misturando quadrinhos, series de TV, ficou demais!!

    Espero que consiga, por meio da Nota Mental, estabilizar esse ombro e eliminar as dores!!

    A vida de corredor é assim, "NO Pain No Gain!!"

    Abraços e vamo que vamo!

    Leonardo Nista
    corroporcorrer.com.br
    @leonista

    ResponderExcluir