Pages

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Frio Fantástico

Vou pedir licença para o Salsicha para falar e adaptar a sua famosa frase: - Tocha Humana cadê você meu filho?. Vou falar para o Senhor Fantástico para dar uma liberada no Tocha para ele dar uma corridinha comigo, com ele do lado deve ficar um pouco mais quente para correr.

Nossa que insensibilidade minha o Tocha morreu, desculpa Senhor Fantástico. Ele vai ser substituido pelo Homem Aranha??!!!. Bom deixa isso pra lá, hoje novamente estava 13ºgraus  na Usp mas mesmo assim fiz o meu treino 10x1 corrida forte e 1 minuto corrida leve.
A Daiana fala que eu sou fanático por ir correr mesmo no frio, eu falo para ela que eu amo correr, mas que Fanático (esse ai da imagem) é um vilão e inimigo mortal dos X-Men.


Para terminar nada melhor que uma lista. Então vamos falar dos meus cinco melhores  ou piores momentos como corredor. E lá vamos nós.....

1- Escorregar e cair na chegada da Volta da Penha (2009)
2- Perder o chip na Meia Maratona da Corpore ( 2008)
3- Dar uma pausa na corrida  para pegar o chip (maldito chip) que se soltou do meu tênis  na Nike 10K ( 2007)
4- Errar o caminho e ir junto com o pessoal que estava fazendo os 5k ( o meu percurso era10K)  na Zumbi dos Palmares (2007)
5- Deixar o Marilson me ultrapassar no final da Brigadeiro na São Silvestre (2010) eu estava na frente dele ....brincadeira gente........ Até a próxima edição..........Bons Treinos..........

2 comentários:

  1. Deu mole para o Marilson...kkkkkkkk Treino é treino e não importa o clima, ta certo guerreiro manda ver.Parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  2. E ja estava quase acreditando que o Marilson te passou na corrida. Lembrei de uns brasileiros que tambem erraram o caminho, foram seguindo para o rumo dos que so caminhavam, tiveram que voltar e procurar a ambulancia e o ultimo corredor. Isto em Roma. abraços, eduardo

    ResponderExcluir