Pages

terça-feira, 3 de maio de 2011

Corro

Corro desde 2006, para me livrar de fantasmas que me assombravam  igual ao velho Scrooge, mas diferente dele os meus fantasmas não apareciam só  na época de natal.


Corro também por ter visto um vizinho da Daiana, chamado Marcos correr e completar uma são silvestre.
Corro não por causa de Forrest Gump, mas corro por causa de Corra, lola Corra, Maratona da morte e por Carruagens de fogo.


Corro por causa do Flash.

Corro as vezes por correr.
Corro para me sentir livre.
Corro para esquecer ou para lembrar.
Corro para fazer um bom tempo.
Corro para no final me sentir satisfeito e com medalha no peito.




Hoje não fui correr, me dei um descanso estou recarregando as baterias, para amanhã e no resto da semana fazer bons treinos. As vezes, eu preciso dar essa paradinha mas me sinto tão culpado quando faço isso. Me dá uma dor na consciência igual ou até pior de quando eu faltava na escola (  nerd !!!). Não sei se isso é normal ou é algo meio doentio demais. Não fui correr mas eu e a Daiana descemos a Teodoro Sampaio a pé até o Largo da Batata. Fomos caminhando e conversando sobre o dia dela no trabalho e sobre outras coisas da nossa vida em quadrinhos e do nosso mundo colorido e acelerado como um desenho do Pernalonga.


Amanhã eu vou estar novamente com meu calção e tênis......pronto para  correr e sonhar... Até a próxima edição.... Bons treinos..

5 comentários:

  1. Tu sabes que me dei dois dias de folga... segunda e terça... coisa que não faço nunca, mas sentia que estava precisando depois de me jogar em 5 provas em menos de dois meses.
    E hoje, estou com aquela sensação de culpa irreparável.
    Correr faz tão bem , que não existe motivo para não correr...eheheh... por mais que estejamos precisando descansar, não correr parece que não é a solução.
    Vai entender...
    Bons treinos!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Grande Décio! Irmão, seu Blog é muito divertido! Estarei aqui sempre! Cara, esse negócio de matar treino é super normal...dia OFF também é dia de treino! E correr as vezes fica chato, então, para não enjoar de vez, 'matar aula' também faz parte! Senão, qual seria a graça?! Não se sinta culpado, corredor amador, assim como eu, tem mais é que se divertir com a corrida!
    Valeu, forte abraço!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  3. Descanso também e treino hehehe

    Fabi =)

    ResponderExcluir
  4. Pois é Decio, a gente vicia na corrida, não é mesmo. Mas o nosso corpo precisa deste descanso.
    Abraços e bons treinos

    ResponderExcluir
  5. Um descanso sempre faz bem Décio.
    E nem precisa se sentir culpado por isso.
    Abraço e bons treinos.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir